Assistente Administrativo-Lorena – Sp

Vaga Publicada ás 15:07

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Lorena - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

missão de notas e verificação de prazos e entregas, realização dos cálculos dos impostos, INSS, PIS, COFINS, CSLL e IR e faturamento, saída e entrada de gastos e atendimento a clientes e fornecedores.

Requerimentos: Cursando ou Completo nas seguintes áreas: Administração, Contabilidade, Logística. Domínio do Pacote Office com ênfase em Excel. Experiência na área será considerado um diferencial. Residir em Lorena —SP e região.

Educação: Ensino Técnico /

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$ até

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Convenio Médico,Convenio Odontologico,Conveio Farmácia,

Encerrando a vaga...