Assistente Administrativo De Vendas-Pindamonhangaba – Sp

Vaga Publicada ás 15:15

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Pindamonhangaba - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Identificar oportunidades e apresentar solução técnica e comercial para clientes novos ou recorrentes
Follow-up (acompanhamento) das oportunidades abertas
Suporte administrativo interno para as analistas de vendas/representantes da região que forem responsáveis pelo atendimento
Envio de informações aos demais departamentos para inclusão de pedidos, cadastros de clientes, acompanhamento de pedidos, entrega de produtos
Apresentar resultados comerciais para gerência
Realizar interface com a equipe de projetos, engenharia e demais departamentos

Requerimentos: Necessário residir em Pindamonhangaba ou cidades circunvizinhas;
Necessário experiência com rotinas administrativas;
Desejável experiência com CRM e vivência no setor comercial;
Necessário habilidade com Pacote Office;
Necessário ensino médio completo;

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Encerrando a vaga...