Vaga Publicada ás 15:16
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Taubaté - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Suporte aos usuários, resolução de incidentes com Windows Cliente (WIN7, WIN10), Rede em geral, Wifi, Pacote Office, noções básicas de Office365 configuração de MS-Outlook.
Atendimento para resolução de incidentes com TOTVS Datasul 12 com a Gestão de Usuário, Criação de Usuários, permissão de acesso aos módulos, com foco nos módulos Compras, Finanças e RH, Conhecimento do processo de Recebimento e emissão de Notas Fiscais, Infraestrutura do Progress (start, stop, backup), Execução de Scripts de atualização de Base Teste, desconexão de usuários e relatórios.
Requerimentos: Resiliente;
Focado;
Curioso;
Ambicioso;
Habilidades:
Facilidade para realizar pesquisas na internet;
Boa escrita e leitura;
Fala audível, com boa dicção e com poucos vícios de linguagem;
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,