Vaga Publicada ás 16:24
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: Taubaté - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Será responsável:
Por prestar suporte para os usuários do aplicativo via canais digitais e telefone;
Atender e direcionar chamadas telefônicas;
Abertura de chamados de suporte ao time de tecnologia;
Abertura de pedidos para clientes;
Acompanhamento e avaliação de cadastros de novos usuários;
Participação no planejamento e execução da operação;
Monitoramento dos serviços da plataforma.
Requerimentos: Experiência anterior em atendimento ao cliente. Importante ser pró-ativo(a), buscar crescimento profissional, disciplinado(a), pontual, boa oratória e escrita.
Educação: Ensino Médio / Completo
Lingua Exigida: Português / Fluente
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: 6D X 1D
Tempo de Experiencia: 3 Meses
Salário: R$
Beneficios: Vale Refeição,Vale Combustível,
Observações:Trabalho 100% presencial na região central de Taubaté; Dias e horário de trabalho serão informados na entrevista; Bom conhecimento em pacote office; Demais informações referente a oportunidade, serão passadas em entrevista.