Vaga Publicada ás 15:18
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: Taubaté - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Receber os clientes de forma a efetivar vendas e prestar atendimento de pós-venda, seguindo as normas, políticas e procedimentos da Claro, prestando informações a respeito dos serviços/produtos a fim de atingir as metas estabelecidas e a satisfação plena do cliente.
Prospectar e buscar novos clientes através das ferramentas disponíveis (WhatsApp, ligações através de mailing fornecido pela Claro, panfletagem e abordagem dentro da loja).
Executar as atividades com qualidade e com foco total nos clientes internos e externos.
Requerimentos: Ensino médio completo;
Conhecimento em pacote office (nível usuário);
Experiência em vendas, negociação e atendimento ao cliente;
Ter atuado com atingimento de metas.
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Disponibilidade de horário.
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1.406,00
Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Seguro de Vida,Assistência Medica,Assistência Odontologica,Auxilio Creche,
Observações:R$ 1.406,00 após 3 meses R$ 1.672,00 + comissão.